segunda-feira, junho 11, 2012

Mas que Boa Onda!

O Summer Meeting é uma realização do Península de Peniche Surf Clube (PPSC) e terá lugar já no próximo dia 16 de Junho, na Praia do Baleal. Trata-se de um evento de socialização visando a divulgação e promoção do Surf Adaptado - prática de surf por pessoas portadoras de deficiência motora, visual ou cognitiva. Vários surfistas portadores de deficiência vão demonstrar a modalidade, cuja prática estará aberta, de forma gratuita, a todos os que quiserem experimentar.
O Summer Meeting incluirá ainda a Tag Team, formato de competição de equipas constituídas por 4 elementos, sendo obrigatoriamente 2 surfistas e bodyboarders, que participarão em simultâneo no apoio ao evento do Surf Adaptado.
Estas atividades têm inicio previsto para as 9H30.
E ainda o Sunset Party, fim do dia com festa na Praia do Molhe Leste, no bar Taskareia, a partir das 20H00, onde será apresentado o projeto do PPSC para 2012-2013 (porco no espeto, DJ’s, sorteio de prémios e muita animação).
Auspicioso este projeto-arranque do PPSC!
O evento é uma parceria do Península Peniche Surf Clube (PPSC), da Câmara Municipal de Peniche e da SURFaddict-Associação Portuguesa de Surf Adaptado, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Fenacerci, Cercipeniche, Associação das Escolas e Surf Camps de Peniche, DaNau Bar, Pizzaria Baleal, Taskareia e G3 Surfshop.

8 contributos:

At 11/6/12 20:25, Anonymous José Miguel Nunes disse...

Gostava de apelar à participação de voluntários, pois por cada atleta de surf adaptado são necessários quatro voluntários de apoio.

Obrigado

 
At 12/6/12 14:02, Anonymous pb disse...

Gostava de me voluntariar. Como posso fazê-lo?
É preciso levar o nosso próprio fato de surf, calculo.

 
At 12/6/12 21:20, Anonymous José Miguel Nunes disse...

Caro PB

Para informações sobre o evento de Surf Adaptado e inscrições de voluntários contacte a SURFaddict através do email marta.restolho@surfadaptado.pt, ou telemóvel 962 442 737.

Relativamente ao fato é preferível usar o seu.

Cumprimentos

 
At 13/6/12 07:30, Anonymous pb disse...

Já está.
Obrigado

 
At 13/6/12 14:09, Anonymous José Miguel Nunes disse...

No texto está a data de 16 de Julho, mas como poderão verificar no cartaz está 16 de Junho, sendo esta a data correta.

 
At 13/6/12 14:59, Blogger jp disse...

Já corrigido no texto do post após, e em sintonia, com reparo no comentário anterior.
Obrigado.

 
At 17/6/12 20:31, Anonymous Anónimo disse...

E porquê não ser dada maior visibilidade a estes eventos? Peniche, no mapa, com o seu Presidente sempre na foto!

 
At 20/6/12 14:33, Anonymous Anónimo disse...

Quando é que o clube de surf de Peniche (SPSC),organiza um clube de surf à séria? Com aulas para TODOS os miúdos (PenicheIII, Cosofi etc...), com material, com prof. de surf, com o autocarro da CMP a levar e a trazer, com participação em competições nacionais...
Quando aparecem estes eventos de grande mediatização, aparecem todos os surfistas veteranos que adoram ficar no "retrato" ao lado das pseudo-elites políticas da nossa terra. Não há surf organizado no melhor local do país para iniciar o surf,Peniche, depois admiram-se da Ericeira ser mais mediática que Peniche. Quando houver valores locais a destacarem-se a nível nacional, então aí devem aparecer nos retratos todos e TV´s todas, com muito orgulho, aqueles que iniciarem um projecto de base deste tipo: sem mediatização exagerada, com consistência, persistência e organização). Há muitos filósofos e teóricos, mas não fazem, nem nunca
fizeram nada que se visse. Chegou a hora de pôr à prova o apoio da CMP, numa organização deste tipo : SURF PARA TODOS (não só para filhinho de papai ...)

 

Enviar um comentário

<< Home