segunda-feira, maio 07, 2012

Assim de repente....

.... e parando por uns minutitos, o que vos ocorre?

8 contributos:

At 7/5/12 11:30, Anonymous Anónimo disse...

Ocorre-me...que quem projetou aqueles semaforos, não tem carta de condução! Umas marcas no chão dava um certo jeito! Ainda mais quando dois dos semáforos ficam verdes ao mesmo tempo, para quem vem do lado da policia e para quem vem do cemitério.

 
At 7/5/12 12:32, Anonymous Anónimo disse...

A colocação dos semáforos, no meu ver, é completamente desnecessária.
Só havia algum problema com os carros que vinham do STOP junto da esquadra
da PSP e não paravam, se a polícia actuasse os semáforos não eram precisos. Mais uma despesa desnecessária.

 
At 7/5/12 13:45, Anonymous Anónimo disse...

Ocorre-me que andam a esbanjar-me os impostos para irmos de cavalo para burro. E ainda gasto mais gasolina parado à espera do verde.

 
At 7/5/12 22:56, Anonymous Anónimo disse...

Ocorre-me que só alguem com muitos conhecimentos pode colocar em prática um sistema destes sem haver sinalização horizontal e nem um polícia a orientar aqueles que por nunca terem conduzido em situações desta natureza, nem ao menos lhes deixaram pintado no chão como se deve circular. O dinheiro já lá vai e o vermelho ao pé da polícia também.

 
At 8/5/12 17:04, Anonymous Anónimo disse...

Ocorre-me que estamos em Peniche. Enquanto outras cidades "menos desenvolvidas" e com alguma experiência neste tipo de sinalização, resolvem os seus problemas de trânsito com a construção de rotundas, acabando com os semáforos, nós, os "expert's" da matéria, damos um passo a trás, semeamos semáforos que previsivelmente não iriam resolver o problema. Ah, convém dizer que isto custou dinheiro e não foi pouco...
A.S.

 
At 10/5/12 14:35, Anonymous Administração do Blogue Amigos de Peniche disse...

O comentário anónimo, recebido às 12.50h, não foi publicado uma vez que emite juízos de valor sobre as pessoas e não sobre os atos.
Poderá sempre refazer o seu contributo de forma a não colidir com as regras assumidas por este blogue.
Obrigado.

 
At 11/5/12 20:58, Anonymous Anónimo disse...

Não, obrigado. Não entendo que fiz juízos de valor, mantenho o que tinha escrito. Lamento que o meu comentário tenha sido censurado e não possa ser publicado.

Cumprimentos!

 
At 12/5/12 00:07, Anonymous Anónimo disse...

Ocorre-me que a situação criada é demasiado grave. Aquilo não tem ponta por onde se pegue a não ser para a empresa que vendeu os semáforos.

 

Enviar um comentário

<< Home