sexta-feira, janeiro 20, 2012

No que toca a eficiência...

...tenho particulares razões para acreditar no rigor do IST.

3 contributos:

At 20/1/12 16:46, Anonymous Anónimo disse...

Este estudo, é feito por uma das Escolas de excelência do País, sem Doutoramentos ao Domingo nem frequências por fax.
Nem de propósito,acaba por ser a resposta aos "anónimos", e não só que criticam a gestão Camarária, responde também de certa forma, à polémica da extinção das freguesias Urbanas ilustrada neste blog por tachos e panelas que dispensa comentários.
Recomendo uma visita à página do facebook do Vice-Presidente da C.M.P. onde é comentada esta questão com uma resposta politica e civica à altura

 
At 21/1/12 01:00, Blogger Bernardo Ribeiro Costa disse...

Irra!, andei uns tempos afastado e parece que já está tudo a saque.

Parabéns, JP, pelo post que antecede, particularmente quanto à ressalva que teve o cuidado de fazer no primeiro parágrafo.

Nessas "Escolas de excelência", pelos vistos, não se ensina nada de novo acerca de pontuação e acentuação, nem tão pouco de liberdade de expressão e opinião. Enfim, tudo como dantes.

(Um abraço, JP)

 
At 22/1/12 21:03, Anonymous Anónimo disse...

Lá estão novamente os rapazes defensores do Vice-Presidente a defendê-lo. Não há paciência! Enfim, reais ou não, os resultados são fruto do trabalho dos funcionários da Câmara Municipal, desde há muitos anos, mesmo antes da CDU ser poder. É óbvio que ficamos orgulhosos da nossa CMP mas não conhecemos bem os critérios deste estudo, o que nos leva a ter cuidado com as analises.

 

Enviar um comentário

<< Home