quinta-feira, janeiro 26, 2012

Há sempre Tanto Mar em Peniche

Este ano, a Semana "Tanto Mar" irá decorrer de 1 a 7 de setembro.
Trata-se duma semana de diversão e atividades exclusivamente dedicadas ao mar, em pleno verão, destinada a alunos do 10º, 11º ou 12º ano.
Para participar há que criar e manter um blogue com informação relativa ao Mar, sendo selecionados os autores dos 50 melhores trabalhos.
Esta é uma iniciativa da Forum Estudante em parceria com a CM Peniche e Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e com o apoio do Ministério da Defesa, EMAM e da Escola Naval.
Mais info: aqui, ou acolá.

1 contributos:

At 29/1/12 18:59, Anonymous Anónimo disse...

Quando outros município têm vindo a suprimir semáforos, optando por soluções de tráfego com baixos custos de utilização e manutenção e quando nas outras cidades se começa a pensar na diminuição da iluminação pública, eis que a câmara de Peniche se prepara para "semaforizar". Esta é uma opção que só demonstra a má gestão que está em curso e significa mais encargos permanentes para o futuro, com custos enormes para o municipio. E ainda há o risco de se tornarem numa espécie de semáforos da Atouguia, Serra, Coimbrã, Moinho de Pau, Porto de Lobos, etc, ou seja nunca funcionarem. Um verdadeiro atentado ao (nosso) dinheiro público. Quem esbanja dinheiro em semáforos não pode dizer qua não há dinheiro para outras coisas mais essenciais.

 

Enviar um comentário

<< Home