sexta-feira, outubro 21, 2011

São delas os Medalhões...

Dois anos depois, é com idêntica satisfação que aqui divulgo a atribuição do Prémio Anual Universitário Lotaçor 2011, à Escola Superior de Tecnologia do Mar.
Trata-se da segunda vez, em três anos, que o prémio vem para Peniche.
O Prémio Anual Universitário Lotaçor é um concurso universitário para estudantes de licenciatura e mestrado, aberto a projectos que se insiram no tema “Inovação e Investigação em Recursos Ligados ao Mar e Pescas”.
O trabalho premiado, “Medalhões anticancerígenos produzidos a partir de pescado subvalorizado”, foi realizado pelas alunas do curso de Licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia da ESTM, Adriana Cabecinhas, Joana Silva, Luana Granada e Nádia Sousa, orientadas pela Prof.ª Doutora Maria José Rodrigues.
O grupo vencedor recebe uma bolsa de estudo e a possibilidade de realizar um estágio de 3 meses na Lotaçor.
E recebem também os nossos parabéns, extensivos à instituição, que continua, e não só literalmente, debruçada sobre o riquíssimo e promissor panorama que este nosso Mar nos oferece.

Fonte: GIRE – Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior da ESTM

2 contributos:

At 23/10/11 15:07, Blogger Adriana disse...

Aqui fica o link da nossa entrevista À RTP açores para os interessados: http://ww1.rtp.pt/acores/index.php?article=23395&visual=3&layout=10&tm=10

 
At 23/10/11 18:41, Blogger jp disse...

Todos os penicheiros, em particular, têm o dever de estar interessados nestas conquistas.

Duplamente obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home