sexta-feira, agosto 19, 2011

Por debaixo da Onda

Nos próximos dias 15, 16, 17 e 18 de Setembro, Peniche vai receber o 28º Campeonato Euro-Africano de Pesca Submarina, organizado pela Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas (FPAS), numa delegação da Conféderation Mondiale des Activités Subaquatiques (CMAS).
Desafiada a assumir a organização em tempo recorde, a FPAS decidiu escolher Peniche para local deste Campeonato Internacional dado ser "um lugar de eleição que dispõe de um conjunto de infra-estruturas e condições muito adequadas a um evento com estas características".
O Euro-Africano é um Campeonato de escalão etário Sénior, disputado por mais de uma dezena de Selecções, pelo sistema individual e colectivo, em duas jornadas, com apoio de embarcações.
Na opinião do Presidente da FPAS, “esta poderá ser uma excelente oportunidade para aliar a prática desportiva ao desenvolvimento da economia e do turismo nacionais pelo número de instituições envolvidas nas diversas áreas, pelo público e participantes de diferentes nacionalidades”.

1 contributos:

At 19/8/11 10:07, Blogger jorge saldanha disse...

Um pau de 2 bicos. Por um lado é bom, como chamariz para turismo, por outro é mais uma ajuda ao desaparecimento de peixe junto à costa.

 

Enviar um comentário

<< Home