quinta-feira, janeiro 20, 2011

Antigos de Peniche (XIV)

retrato de Gentil Vicente
(eterna referência da fotografia penicheira)
Foto: Dominique Labaume

9 contributos:

At 20/1/11 15:52, Blogger jorge saldanha disse...

Só falta o cavalo.

 
At 20/1/11 21:26, Blogger Manuel Leonardo disse...

So falta uma rua com o nome desse artista que nunca foi compreendido pelas intelectualidades locais
Belissima fotografia .

Salvem o porto de pescas ludicas turisticas de Peniche , Salvem o Hospital , deem lhe um coval condigno no cemiterio de Alcobaca ,Reparem a ETAR , Salvem o Baleal,Salvem Peniche e sereis salvos

 
At 21/1/11 18:31, Blogger Zé Pedrosa disse...

... e a pistola que disparava à esquina das casas

 
At 23/1/11 21:59, Anonymous Anónimo disse...

Who cares.

 
At 25/1/11 06:05, Blogger Manuel Leonardo disse...

Este nunca causou problemas graves com a pistola .
Eu ainda me lembro bem de um grande Homem de Peniche que uma noite andava a cacar pardais no Jardim de Peniche e sem querer teve um grave problema ....
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

 
At 1/2/11 20:59, Anonymous Anónimo disse...

mas depois disparou para um a janela....

 
At 2/2/11 14:38, Anonymous Anónimo disse...

Importa registar a excelente foto, avivadora de memórias e de personagens que definitivamente marcaram a nossa história. Faltaria o cavalo, mas na altura em que esta foto foi tirada, já não existia cavalo, penso eu.
Ainda assim, parabéns JP e continua com a excelente divulgação.
A.S.

 
At 3/5/11 22:58, Anonymous Anónimo disse...

Eu sobrinho desta (figura publica) nao fazia a minima ideia de como ele era,alem de muita gente conhecida me falar dele.Pela primeira vez vi uma foto do meu tio,embora tenha visto muitas tiradas por ele.Obrigado a quem a publicou.Nuno henriques

 
At 4/5/11 09:37, Blogger jp disse...

Caro Nuno Henriques,

Um dos objectivos deste blogue é também preservar a memória futura de Peniche e dos penicheiros.

A sua reacção demonstra que, de alguma forma, estamos a consegui-lo.

Por isso, eu é que agradeço o seu motivador comentário.

 

Enviar um comentário

<< Home