segunda-feira, setembro 27, 2010

Extensão de Garantia

"A organização do Rip Curl Pro Portugal em Peniche, oitava etapa do Circuito Mundial ASP de surf, dispõe de um orçamento total de 1,6 milhões de euros, mas garante que todos os parceiros lucram com a competição.
Só a Rip Curl viu o seu volume de negócios aumentar 1,5 ME em Portugal, em 2009, quando foi realizado em Peniche o Rip Curl Search Pro.
Além da notoriedade da marca e das vantagens comerciais, a Rip Curl salienta que, com este tipo de competições, Peniche afirma-se como destino de referência no sector e recebe milhares de visitantes numa época considerada baixa.
Quanto aos restantes parceiros, e dada a vontade demonstrada em continuarem associados ao evento, estamos certos de que os resultados obtidos terão sido favoráveis, avalia a empresa."
Fonte: SIC

2 contributos:

At 27/9/10 22:09, Anonymous Anónimo disse...

Aqui está um bom local para o SURF

http://movimentopaparoucosbaleal.blogspot.com/

 
At 2/10/10 19:16, Anonymous Anónimo disse...

Pais, filhos e até avôs de Peniche estão mais ricos desde que esta prova veio para Peniche. A RIP CURL sim ganhou! Peniche não ganhou nada, apenas ganhou mais umas carrinhas de "surfistas" que não pagam qualquer imposto por estar meses estacionados no Baleal ou na Papoa ou nos Supertubos. Peniche caminha para o abismo!

 

Enviar um comentário

<< Home