quinta-feira, abril 01, 2010

Hoje não é dia das mentiras!

2 contributos:

At 1/4/10 15:12, Blogger Manuel Leonardo disse...

BOA CONTINUACAO .....!!!


Pascoa Feliz Para todos os que acreditam nas possiveis Felicidades

Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

 
At 3/4/10 07:20, Blogger Manuel Leonardo disse...

HOJE tambem è dia das Mentiras

Ao
Exmo Editor
dos amigos-de-peniche.blogspot.com
Sr. Jorge Paulino


Exmo Sr.


Acabo de verificar que no dia 27 de Março de 2010 foi publicado nesse Blog um pretenso comentario assinado com o meu nome e morada das Cidades que fazem parte dos domicìlios por mim usados ao longo da minha vida , seguindo-se a minha usual Ladainha Penicheira.

Ver : Hà Mar e Mar nos amigos de Peniche no dia 25 de Março de 2010

Tudo o que ai foi escrito , de uma ignomia e falsidade total que repudiu e proclamo como uma afronta á minha maneira de ser e lidar com as pessoas durante toda a minha honesta vida que parece que causa muitos engulhos aos meus depradores que se habituaram a denegrir a minha imagem só porque eu contando sempre as verdades se sentem ofendidos com a maneira veridica que apresento os casos que comento, ou descrevo .
Mesmo um aprendiz dos meandros terriveis que infelizmente a net proporciona a muitissimos pobres de espirito que se servem dela para irem desenvolver a maioria das suas " Causas Nobres " em que as suas indecências morais se sobrepoem á Verdade e á Justiça podem verificar em poucos minutos como um anonimo pode fazer um falso escrito , comentario ou o que se queira chamar sem que mesmo o controlador do blog – Provedor do Leitor – as vezes tenha conhecimento.
Por exemplo :

Eu como todos sabem assino sempre o que escrevo com o meu nome ,cujos comentarios comecam sempre , no topo do escrito ,

O Manuel disse :
......

Quando um escrito nao é enviado assinado aparece escrito :

O Anonimo disse :
......

e assim se verifica com facilidade que a pessoa ,o energume neste caso , está a enviar um escrito assinado com outro nome , o que è punivel na Lei ^Portuguesa mas que poucas vezes isso sucede .

Todos os factos apresentados pelo Traidor das Causas Nobres foram apresentados de uma forma reveladora de uma pessoa - se pessoa se possa chamar - tao imbecil que possa chegar a estes pontos doentios do vale tudo para abater um lutador desde sempre pelas causas boas da Minha Terra , - e nao sò ,tambem destas longìnquas paragens - é mais uma para o meu cardàpio das difamaçoes mesquinhas que ao longo da minha Vida muitos me teem obsequiado.

FARTAI VILANAGEM !!!

Com as minhas mais possiveis cordiais saudações
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Porto de Pesca ,Salvem o Hospital, Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos

 

Enviar um comentário

<< Home