quarta-feira, março 03, 2010

Peniche Falls

by Carlos Tiago, of course!

8 contributos:

At 3/3/10 19:34, Anonymous JAM disse...

Uma foto bem apanhada.Mas ao fazer o formato panorâmico algo correu mal..é costume aparecerem erros como o que está presente na imagem em que existem "fantasmas" como esse pedaço de madeira.
Mas o "erro" não tira beleza à foto que demonstra muito bem o poder do mar.

 
At 3/3/10 22:03, Blogger Carlos Tiago disse...

Olá Jam. Só para esclarecer que esses pedaços de madeira são os "fingers" da marina onde eu fui colocar-me. Na realidade poderia cortar esse bocado mas a foto não ficaria completa. Na realidade quando se opta por formar panorâmicas por vezes ficam por lá uns fantasmas , mas .... vale sempre a pena . Obrigado pela avaliação.
Carlos Tiago

 
At 4/3/10 08:04, Blogger Manuel Leonardo disse...

Que magnificas fotografias nos blogs de Peniche !! Parabens a todos .

Isto foi algum maremoto ?
Ninguem tirou fotografias nestes mesmos momentos a's passadeiras de acostagem dos barcos situadas entre a lota j'a velha e o Portinho do Meio ?
No pico da mare' cheia as passadeiras mais uma vez estavam cobertas de agua ?
Possivelmente deveriam de estar.
Tenho lido as ultimas actas da Camara e ninguem quer falar na miseria em que esta' a entrada e as novas praias dentro do Porto de Peniche ?. Ca' de longe pergunto quando e' que querem tratar os pontos criticos que tantos sao em Peniche enquanto nao e' tarde ?
Aconselho a que subam mais um degrau do puleiro ,pois se o nao fizerem teem 99% de hipoteses de serem levados pelas cheias das Novas Cataratas de Peniche . Descuidem - se ,deixem o homem que fala so',falar e nao o queiram ouvir e depois digam que ha' bruxas .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Hospital que muito vao precisar, Salvem Peniche que infelizmente e' o que ninguem quer fazer . Reparem a ETAR e Sereis Salvos

 
At 4/3/10 09:54, Blogger ângela m. disse...

Belíssima e, simultaneamente, assustadora! Parabéns ao fotógrafo ;)

 
At 4/3/10 11:16, Anonymous JAM disse...

Caro C.A., embora não soubesse o nome desses pequenos objectos, e não pretendendo de qualquer maneira insultá-lo nem ás suas obras, não posso deixar de pensar que talvez não tenha percebido ao que foi que me referi quando disse que apareciam "fantasmas".
Não se trata de forma alguma de dizer que os fingers ali estão mal...mas sim o desaparecimento (ou presença a mais) de um finger que se desvanece em pleno ar. Seria algo facilmente corrigido numa questão de segundos com um qualquer programa de edição e de modo algum a sua correcção afectaria a composição da foto, até a melhoraria.
Sempre com a melhor das intenções.
JAM

 
At 4/3/10 12:01, Blogger jp disse...

Se estas intempéries continuarem, os empresários de Marítimo-Turísticas bem que poderiam aproveitar para implementar um negócio do tipo "Maid of the Mist": http://www.maidofthemist.com/en/

Isso sim era arrojo radical!

 
At 5/3/10 20:34, Anonymous Anónimo disse...

Fua está altamente, que venham outros e façam melhor.

 
At 5/3/10 20:36, Anonymous Jacinto Neves disse...

Fua está altamente, que venham outros e façam melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home