quarta-feira, março 17, 2010

Peniche e a Onda

Na ressaca do "fola" criado pelo post anterior, importa de novo demarcar-me da corrente que se opõe à aposta nos desportos da onda em Peniche e ao meritório trabalho que tem sido desenvolvido nesse domínio. Sempre por aqui defendi a exploração desse recurso natural único, ponderada por uma exaustiva avaliação do seu potencial económico para o concelho, em processo que deverá integrar a autarquia mas também todos os agentes económicos envolvidos.
Já não concordo que essa aposta seja açambarcadora e limitadora de outros planos e projectos a que Peniche não deverá deixar de se perfilar em toda uma diversificação de oportunidades concertadas.
Como na imagem, Peniche não pode deixar de olhar para lá da onda....

2 contributos:

At 17/3/10 21:05, Blogger El Comandante disse...

Eu pelo que li, penso que a corrente não se opõe à aposta nos desportos da onda em Peniche e ao meritório trabalho que tem sido desenvolvido nesse domínio.Julgo pensar que as opiniões generalizadas vão de encontro ao que o JP diz e muito bem, não concordando que essa aposta seja açambarcadora e limitadora de outros planos e projectos a que Peniche não deverá deixar de se perfilar em toda uma diversificação de oportunidades concertadas.
Como este executivo tem dado a entender ,para lá da onda não existe mais nada.
Do sempre atento.
El Comandante

 
At 18/3/10 09:22, Anonymous Anónimo disse...

É claro que a onda tem enorme potencial. Não vejo é neste executivo capacidade para o aproveitar. O presidente deslumbra-se com as luzes da ribalta, e isso não chega, é preciso trabalho árduo para projectar a cidade e a onda. O risco é enorme se não existirem infraestruturas para acolher bem esse turismo de qualidade sob pena dessa gente servir-se da onda e zarpar para outras paragens. Mas a minha grande indignação com o post anterior tem mais a ver com a mentira que é a afirmação de presidente. Quando nos deslumbramos até com o próprio umbigo, o resultado está á vista.
JF

 

Enviar um comentário

<< Home