quarta-feira, dezembro 02, 2009

E na Lourinhã, são Amigos?

Em Portugal, os diferendos legais são habitualmente morosos e muitas vezes metem água.
Este, é apenas mais um caso.

4 contributos:

At 2/12/09 18:19, Anonymous Anónimo disse...

É salgada, JP, é salgada!
Vão lá ler no contrato onde é que diz que tem de ser água doce...

 
At 3/12/09 04:40, Blogger Manuel Leonardo disse...

e pensava que so eu fazia ª humor negroª

ªE salgada ,JP, e salgada !!!! º Os meus cumprimentos
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Hospital , Salvem Peniche ,Reparem a ETAR e Sereies Salvos

 
At 3/12/09 11:38, Blogger jkimilas disse...

acho que contas são contas.
paguem lá aos homenzinhos, senão, como é que eles podem ir ver as estrelas do oceano ?
hã ? seu(s) malandreco(s)!!!

 
At 3/12/09 14:19, Blogger El Comandante disse...

Face Oculta - Investigação chega à Câmara de Lisboa

In Sol Online (13/11/2009)
Por Graça Rosendo e Luís Rosa


Face Oculta - Quando chegará a Peniche?

Os homens estão desesperados

Uma casa,um pesadelo, dizia ontem.....

Não assisti, já tinha saído da reunião para o meu local de trabalho, estava a trabalhar quando tocou o telefone, era o meu colega a dizer que o Chico tinha-se passado, o director do DPGU apareceu quando tinha terminado o período de audição do público e ele não se conseguiu conter, pois está tão ou mais desesperado que eu, são mentiras atrás de mentiras e já é difícil aguentar tanta incompetência, ou não será?

http://umacasaumpesadelo.blogspot.com/2009/12/reuniao-de-camara-de-02122009.html

Raul, pede ao teu amigo Amador para fazer o inquérito, é a especialidade dele.

 

Enviar um comentário

<< Home