terça-feira, outubro 13, 2009

We are Peniche!

Quem disse que a 102 FM é a única rádio penicheira?

Por aqui se compila um excelente trabalho de antologia da música penicheira, com figuras incontornáveis do carismático panorama musical local.

Só falta mesmo o concerto com a presença de todos e uma nobre causa solidária por detrás.
Deixo-lhes o desafio...

9 contributos:

At 14/10/09 03:23, Blogger Manuel Leonardo disse...

Nao consigo entrar

 
At 14/10/09 12:31, Anonymous Anónimo disse...

Se calhar é melhor assim...

 
At 14/10/09 16:14, Blogger Manuel Leonardo disse...

O Salazar e' que queria o Povo na ignorancia Se calhar es uns desses que ganhaste as eleicoes e queres continuar a mandar o teu povo nas profundezas do inferno.
Olha LUTA para que o teu Hospital nao inserre as portas porque vais precisares dele e a tua familia que certamente nao tem nada a ver com a tua mente perversa que em nada fica a dever ao teu antepassado.
Catarina Eufemia que mais uma vez nao soubeste respeitar
So para descarregares o teu bilis
menos de meia hora depois ja estava dentro !! sabes comecei a aprender a lidar com isto aos 74 anitos , tive muito tempo para tirar o meu diploma .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche ,Salvem o Hospital . Reparem a ETAR e Sereis Salvos

 
At 14/10/09 19:05, Anonymous Anónimo disse...

até espuma pela boca...aaaiiiii...mertolengo!!

 
At 14/10/09 20:32, Blogger Manuel Leonardo disse...

do Dicionario Editora.
Mertolengo , adj.diz-se de uma sub-raca bovina do Alentejo. de (Mertola topo+-engo).
Como mais de uma vez ja' o disse nestes blogs sou do signo Touro e configurativamente falando gosto quando os toureiros, de espada em punho ,os cavaleiros espicacando o meu dorso ,ou os forcados mostrando os seus valores e coragem em me enfrentarem cara a cara , olhos nos olhos ....
Pulhas imbecis mal intencionados que atraves do anonimato tentam ofender Um Homem Honesto que faz a raiva e desafia todos a mostrarem a cara quando lhes mostra a sua falta de honestidade - porque eu uso tantas vezes esta palavra ?-
De certaza os seus pais tambem nao seriam boa res para terem filhos deste quilate ! Alguns ,eu sei que de facto nao eram boa res.
Ja quase nao tenho coragem para implorar ao meu Deus :
Perdoai-lhes Senhor que nao sabem o que dizem.
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche ,Salvem o Hspital, Reparem a ETAR e Sereis Salvos

 
At 15/10/09 17:04, Anonymous Anónimo disse...

Reparem o Manel e Sereis Salvos

 
At 16/10/09 20:59, Anonymous Anónimo disse...

Ja nao tem arranjo, causa perdida, errou na profissão ....enfim. Apenas um conselho se pode aqui deixar que será ignorado, mas pode-se sempre tentar:

Cuidado quando se ofende as familias - quem tem telhados de vidro não deve.....................

Seja honesto consigo próprio e nao tente vender tanta pomada gibóia- ja não pega.

 
At 20/10/09 20:00, Blogger Manuel Leonardo disse...

Quando se diz a Verdade nao se ofende ninguem. Que rico programa que eu fazia com a Teresa Guilherme na maquina da mentira !
Nao tem reparado que tenho sido provocado e insultado por energumenos que nada de bom ja fizeram para Peniche somente conservam os tachos para eles e suas familias Provavelmente voce sera um deles !
Alias eu sei que Ha familias boas como em todos os lados e ainda em maioria .
`A desculpe la estou eu a ofender as familias ilustres da minha terra.
Quando digo ilustres nao esqueco tambem aqueles que andam na sopa dos pobres infelizmente Falem do nosso Hospital ! ninguem tem coragem ! Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche vancouver Canada

 
At 29/10/09 17:42, Anonymous pedro disse...

e um padre autentico

 

Enviar um comentário

<< Home