quinta-feira, outubro 15, 2009

Polícia de Segurança da Polícia de Segurança Pública

Notícia no Jornal das Caldas:
"No dia 4 de Outubro,....... a PSP de Peniche deteve dois indivíduos, com 21 e 24 anos, por terem agredido e ameaçado os elementos policiais que tentavam repor a ordem pública. Os agressores estariam a deitar contentores do lixo para o chão e a provocar danos em viaturas."

Vamos ver se percebi?!
Os meliantes derrubavam contentores e danificavam viaturas provocando a destruição gratuita de propriedade pública e privada. Não se justificava a detenção, havia apenas que repor a ordem.
A PSP, força policial profissional destinada a impedir este tipo de situações, tenta acalmá-los e é ameaçada. Então sim, são detidos!
Afinal, quem protege quem?

5 contributos:

At 15/10/09 14:51, Anonymous pb disse...

\\ Nada a ver //

Será que alugam smokings em Peniche? Ao que parece vai estar de gala:

http://www.surftotal.com/pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=157:ondula%C3%A7%C3%A3o-de-5m-para-o-rip-curl-pro-search&Itemid=2

 
At 15/10/09 17:02, Blogger Em Bicos de Pés disse...

O polícia da foto é bem pequenino... Considerando que os outros dois são os meliantes, claro.

 
At 17/10/09 17:20, Anonymous Anónimo disse...

CAROS AMIGOS ESTÃO A BRINCAR COM ASSUNTOS SÉRIOS NÃO TEM DIA EM QUE NÃO HAJA ASSALTOS E MUITOS DELES EM PENICHE, ALIÁS PENICHE TEM SIDO ALVO DE UM ASSALTO DE ASSALTOS SE É QUE ME FAÇO ENTENDER, DESTA VEZ E MAIS UMA VEZ A VITIMA FOI O NOSSO AMIGO ZÉ BELLO, FOI COM UMA ENORME TRISTEZA QUE VI O ESTADO EM QUE ELE E A SUA COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS E OS 4 FILHOS ESTAVAM Á PORTA DAQUELE ARMAZÉM
FALAVA-SE PELA BOCA DE CERTA DE 2 DEZENAS DE PESSOAS QUE O PREJUIZO IA BEM PERTO DE 12 MIL EUROS, E AGORA COMO AQUELE HOMEM VAI CONTINUAR A VIDA, EOS BANDIDOS SE FOREM APANHADOS OS JUIZES VÃO COLOCA-LOS NA GAIOLA, É UM ASSUNTO QUE PENICHE TEM QUE ENFRENTAR, EXISTE MUITA MALADRAGEM A DESTRUIR A VIDA DE MUITA GENTE TRABALHADORA E LUTADORA.
CAROS PENICHEIRO JÁ NÃO É PRECISO IR AO RIO DE JANEIRO PARA SE SER ASSALTO!!! EM PENICHE À ASSALTOS COM FARTURA, RESTA SABER QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA!!!!

 
At 18/10/09 22:23, Blogger Manuel Leonardo disse...

O pequenino e'o Povo indefeso!!!
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Hospital, Salvem Peniche Reparem a Etar e Sereis Salvos

 
At 28/10/09 22:06, Anonymous Anónimo disse...

Continua-se a brincar com um assunto gravissimo hoje assaltaram um apartamento em plena luz do dia logo de manhã, assaltaram a loja de telemoveis em frente á policia, fora as malas roubadas á terceira idade, fora o zé belo a semana passada, tudo é alvo de assalto, até quando vamos poder dormir descansados, enquanto o nosso presidente está no surf os bandidos vão assaltando até uma pobre velhota foi assaltada, os bandidos que eram 2 fungiram para perto das barracas dos ciganos 1 foi apanhado num telhado a querer esconder-se no quintal de uma moradora mas a policia apanhou-o.

PENICHE NÃO ESTÁ SEGURO, PENICHE NÃO É A CAPITAL DO SURF MAS SIM DOS ASSALTOS!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home