terça-feira, setembro 22, 2009

Um futuro amigo de Peniche (etapa 5)

  • Recepção do (interessante) conjunto de respostas da candidatura do PSD.


  • Insistência junto da candidatura da CDU, de cuja adesão ainda não há confirmação.

  • Abandono das tentativas para obter e-mails de contacto com os candidatos do BE e do CDS/PP, junto dos respectivos partidos.
  • 10 contributos:

    At 22/9/09 21:29, Anonymous Anónimo disse...

    se

     
    At 22/9/09 21:32, Anonymous Anónimo disse...

    Se não há ideias como é que pode haver adesão, se nem sequer vai haver fosso das muralhas, como é que pode haver futuro pa o Cais da Gaivotas

     
    At 22/9/09 22:29, Anonymous Ho-Chi Min disse...

    se calhar o melhor é não distrair as massas...primeiro as Legislativas, depois as Autárquicas...

    Isto de misturar as coisas é mais próprio de quem procura confundir em vez de esclarecer!

    Já dizia Bakunine: "Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma"

     
    At 22/9/09 23:22, Anonymous Amigo de todos disse...

    Caro JP, tenho acompanhado este blog há muito tempo, e como um verdadeiro amigo de peniche, penso que este blog é isento de qualquer actuação partidária, assim espero...
    Deste modo parece-me que o "interessante" não traz nada de valor e isenção a este blog, pois ao que me parece também há outras candidaturas que irão colaborar, pelo que não poderia deixar de aqui deixar o meu comentário, deveremos ouvir e não aplaudir antes do espectáculo acabar.

    Cumprimentos.

     
    At 23/9/09 00:06, Anonymous Anónimo disse...

    Amigo de todos, esse seu comentário faz-me lembrar uma expressão de que se tem ouvido falar... a tal «asfixia democrática».
    Independentemente da isenção de qualquer orgão informativo, neste caso o blog amigos de peniche, julgo que não é condenável o acto de regozijar a celeridade e espirito de participação desta força partidária.
    Mui Respeitosamente, Um Social Democrata.

     
    At 23/9/09 07:50, Blogger Manuel Leonardo disse...

    Eu quando escrevo qualquer coisa
    entre ( ) aspas , tanto pode ser , por cima ,ou por baixo da corda .
    Depois cada um , le como quer .
    Estarei errado ?
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    Salvem o Hospital e Peniche
    Reparem a ETAR e Sereies Salvos

     
    At 23/9/09 09:46, Blogger jp disse...

    Caro Amigo de todos,

    Li com atenção o seu (interessante) comentário.

    Saudações Penicheiras

     
    At 23/9/09 10:20, Anonymous Anónimo disse...

    As respostas deveriam ser dadas até hoje (23 de Setembro, etapa 2), agora vamos ver quem realmente trabalha e quem realmente não tem receio de apresentar propostas para Peniche, se a CDU ainda não deu resposta ao desafio, é porque supostamente tem o "rabo" preso, é isto que acho engraçado, falam, falam mas não os vejo a fazer nada !!

    PS. O muro do cemitério já foi abaixo, afinal há trabalho (mal feito).

    Miguel Martins

     
    At 23/9/09 12:12, Anonymous José Miguel Nunes disse...

    Caro JP

    Tenho enorme consideração pelo seu blog, que acho de enorme utilidade para Peniche. Também eu achei o "interessante" algo desnecessário, que poderá dar a entender uma certa aproximação a uma das candidaturas ou força politica, o que na minha opinião não deverá acontecer nos moldes em que este blog sempre funcionou. Com isto não pretendo dizer que cada um não seja livre de expressar a sua opinião e apoiar quem quer que seja, embora ache que não neste espaço.

     
    At 23/9/09 14:46, Blogger jp disse...

    Caros amigos,

    Leio sempre com curiosidade todos os comentários que por aqui deixam.
    Uns, ignoro-os de imediato, outros, reputo de interessantes, quer por apresentarem ideias para Peniche, quer por fomentarem posterior discussão, como é o caso.
    Permitam-me, também, que reserve igual ou acrescido interesse para com as ponderadas soluções avançadas pelos candidatos à presidência da Câmara de Peniche.
    Estou longe de lhes ser indiferente e sim, quando apresentadas com seriedade, aguçam a minha curiosidade e colhem toda a minha atenção.
    E confesso publicamente o meu renovado interesse em consultar as respostas das restantes candidaturas ao desafio colocado por este blogue.
    Só espero agora que aquele “renovado” não configure também qualquer tipo de filiação ou militância oculta.

    E, caro José Miguel Nunes, creia que me sensibilizou com a sua postura na defesa da independência deste espaço, sinal que tal é um valor devidamente assumido e valorizado pelos leitores. Não deixe de continuar a apontar-me qualquer suspeita de desvio.

    Saudações Penicheiras,

    jp

     

    Enviar um comentário

    << Home