sexta-feira, setembro 11, 2009

Um futuro amigo de Peniche (etapa 2)

Enviei hoje a lista de questões colocadas aos candidatos do PS, PSD e CDU às próximas eleições autárquicas.
Utilizei os seguintes endereços, respectivamente:
que serão passíveis de correcção, caso me indiquem outros mais adequados.
Solicitei as respostas até 23 de Setembro, para poder dar início à publicação comparada por tema.
Não descriminei o Bloco de Esquerda. Continuo a aguardar o endereço para contacto com o respectivo candidato que, há escassos dias, solicitei directamente no mail do site do Bloco.

8 contributos:

At 11/9/09 20:11, Anonymous Carolino Patrocinio disse...

uma outra questão importante seria conhecer as declarações de rendimentos dos ANTERIORES presidentes da CM Peniche do PPD e do PS(visto que as do actual já foram reveladas).

Se calhar teriamos alguma surpresa...tipo ex-gerente da União de Bancos afastado do seu cargo no Ribatejo...ou então, saber quanto ganha o Sr. Gonçalves no seu "exilio dourado" no Gov. Civil(orgão Não Eleito)...

Sobre o BE, se calhar o melhor é perguntar ao Candidato Lino como terminam as jantaradas do BE...aos pontapés a sedes de Partidos...

Biba a Democracia!!

 
At 11/9/09 21:30, Anonymous Anónimo disse...

Este tipo mal intencionao e que não diz nada de sério, intulando-se com diversos pseudónimos , diz tudo o que ele é, ele é a Carolina Patricio,Jorge Nitales, Major Tomé, Oscar Alho entre outros.
Faça comentários sérios ,como pessoa séria e deixe-se de palermiçes e coisas sem nexo, digo-lhe que não é nem será dessa forma estúpida que defende a sua dama atacando pessoas que não são sequer candidadtos a coisa nenhuma e ,já que tem tanta certeza no que diz deixe a covardia de lado ,diga o nome das pessoas citadas e finalmente deixe o anonimato e comporte-se como gente.
Até aqui tenho-o ignorado ,assim como continuarei a ignorá-lo daqui para diante, mas perante tamanha parvoiçe dos seu comentários resolvi deixar-lhe aqui este.

António Dias

 
At 11/9/09 23:47, Anonymous Anónimo disse...

Para a tia carolina, em 1989 caiu o muro da vergonha, mas as arvore quando sao abatidas deixam sempre raizes e infelizmente os ventos de leste so trazem é merda, que aterrou em Peniche, agora so decapante para limpar os metodos do KGB, metodos que consistem: no culto da personalidade, faz o que eu digo nao mas nao o que eu faço, etc etc isto so os amadores é que se comportam assim, ou sera que os partidos adversarios os incomodam, é verdade que nos paraisos socialistas e comunistas so havia um partido quanto aos outros eram todos partidos e exterminados ou iam la pr'o frio, cuidado porque se eles passam novamente em Peniche pode ser que as berlengas possam servir de goulag..............

 
At 12/9/09 08:04, Anonymous Arnaldo Otegi disse...

elá! tanto telhado de vidro!!

e os rendimentos? isso é que tá quieto...parecem o meio-campo da Selecção: Só mandar bolas pra fora!

Vivam os Freeports, os Isaltinos, os Valentins, os Loureiros e os cornos do Pinho!

PS: ainda vos falta aquela argumentação sobre a Coreia do Norte e a sua influência na opressão das cagarras dos Farilhões!

 
At 13/9/09 00:43, Blogger Manuel Leonardo disse...

oesteonline.pt
Chamem me mau amigo de Peniche
Quem se vai importar com isso ?
Eu tambem nao !
cercipeniche
Por manuel j . leonardo (IP: 24.84.216.34) em 13-09-2009 00:29 Responder
à Mensagem



So apenas uma rectificacao a cerca da propaganda eleitortal do CDU no boletim informativo da CERCIP .
A entidade Administrativa da CERCIP e uma entidade composta de diversas individualidades as quais tem o dever de olhar pelo bom nome dessa entidade publica que tanto bem faz as pessoas que a ela se acolhem .
Segundo o seu programa de assistencia social do qual tenho conhecimento em vigor nao consta propaganda eleitoral de " qualquer " -e que nunca tinha sucedido ate agora - partido concorrente ao parlamento nem a Camara Municipal de Peniche , neste Boletim Informativo.
Como me parece um abuso inqualificado de algem que o inseriu nas suas paginas
pedia que a entidade administrativa esclarecesse a populacao de Peniche , se essa propaganda politico partidiaria foi posta com o vosso conhecimento maioritario .
Agradecendo que se dignificassem noticiar no vosso Boletim e nos diversos orgaos de comunicacao social de Peniche e seu Distrito a resposta concreta a esta pergunta e agradecendo antecipadamente assino respeitosamente
Manuel Joaquim Leonardo
BI 6545682
Peniche Vancouver Canada

 
At 13/9/09 19:45, Anonymous Anónimo disse...

Caro JP, segundo consegui apurar, o CDS/PP também apresentou candidatura à Câmara Municipal de Peniche, sendo a lista encabeçada por Pedro Formosinho Sanches.

Alzirinha Alto D´Avella

 
At 14/9/09 18:42, Blogger jp disse...

Cara Alzirinha Alto D'Avella,

Confirmei a candidatura do CDS/PP, pelo que reconheço a falha.
Apressei-me a solicitar o contacto do candidato, via site do CDS/PP, para onde possa remeter as questões em causa e reparar o erro.

Grato pela chamada de atenção.

 
At 15/9/09 02:03, Anonymous Anónimo disse...

O presidente de Câmara apresentou os rendimentos ao Tribunal Constitucional só depois ter sido notificado para os apresentar, porque caso não houvesse notificação não tinha apresentado (esqueceu-se pobre coitado do homem que não queria ter compromissos ao domingo, in discurso de tomada de posse eh eh eh eh). O prazo já tinha expirado, é que sabem, as declarações são públicas e podem consultá-las quem lá se dirigir para esse efeito e a informação da Secção 1 do Tribunal foi essa. Patrocínio, cuidado, com telhados desses e facil partir-los. Numa Assambleia Municipal o ex - presidente da Camara disse que o vereador Tozé Correia quando era vereador também tinha que declarar os rendimentos e não o fez (foram 4 anos de esquecimento, eh eh eh eh). Incha p....!

 

Enviar um comentário

<< Home