quarta-feira, setembro 23, 2009

O SPOT de Campanha

Embora com algum atraso, não poderia deixar de divulgar a campanha que a Associação Juvenil de Peniche (AJP) tem a decorrer, desde o passado dia 18 de Setembro, visando a angariação de fundos para a recuperação do espaço do projecto SPOT, localizado na casa Municipal da Juventude, em Peniche.
O projecto SPOT é um espaço de encontro, informação e dinamização de actividades para os jovens do nosso concelho, com idades compreendidas entre os 13 e 30 anos.
No passado dia 4 de Setembro esse espaço sofreu um incêndio que destruiu parte do seu conteúdo (computadores, móveis e diverso material).
Esta campanha pretende angariar fundos para reequipar o espaço, possibilitando a sua reabertura o mais breve possível.
Durante a campanha haverá um espaço, junto ao Fórum da Parreirinha, com venda de livros, rifas (com simpáticos prémios), artesanato e postais. O horário de funcionamento é das 15h às 19h30, diariamente e até 5 de Outubro. A venda de rifas prolongar-se-á até ao fim do ano, com os prémios sorteados a 8 de Janeiro de 2010 e os vencedores divulgados na comunicação social e site da AJP.
Da AJP, não surpreende esta rápida e dinâmica resposta perante a adversidade.
A nós basta-nos participar....

2 contributos:

At 23/9/09 15:44, Blogger Pepita Chocolate disse...

Olá!

Quanto aos amigos de Peniche, seria de calcular que alguém de Peniche me viesse bater à porta. sei que a expressão é um pouco prejorativa, e nenhum penichense gosta certamente. Somente usei a expressão portuguesa porque a brasileira (amigos da onça) me pareceu bem desadequada. Ainda me lembrei de colocar em rodapé o porquê dizer-se isso, mas acabei por não o fazer. mas coloco lá uma nota que não sou nada contra Peniche, aliás, é bem gira por sinal. Sim conheço, e não tão mal, quanto possas pensar...


Se te ofendeste com o título do meu post, vai daqui um pedido de desculpas, que eu não ando cá para ofender ninguém.

Quanto à tua causa, boa sorte com isso!

Beijoca!

 
At 23/9/09 16:46, Blogger jp disse...

(continuação da saudável provocação iniciada aqui: http://quequechocolate.blogspot.com/2009/09/amigos-de-peniche.html )

Olá pepita,

Aproveito para aconselhar a leitura da história dos "Amigos de Peniche", no fundo da faixa lateral deste blogue.

Acrescento que, por aqui ,"amigos de peniche" é também o nome duma especialidade de pastelaria, superior a qualquer queque de chocolate. Excepto, talvez, se tiver pepitas....

Por último, e no fundo no que verdadeiramente interessa, estou em total acordo com a ideia subjacente no post do Queque.

Saudações Bloguísticas

 

Enviar um comentário

<< Home