quinta-feira, julho 02, 2009

Enlevada quietação

(foto de Dias dos Reis)
Ontem, já passava das 8 da tarde, não resisti e entrei na água na praia de Peniche de Cima.
Já por lá se extasiavam alguns amigos que, como eu, se rendiam completamente ao magnânimo fim de tarde. A água tépida, a praia deserta, o mar chão e o horizonte matizado por zonas de sombra e sol, em que este também se espraiava em tons que iam do amarelo ao prenunciador laranja. As nuvens caprichavam em formas curiosas completando todo o cenário.
Mas era sobretudo a sensação de paz que imperava.
Isso, e a felicidade de viver em Peniche.

3 contributos:

At 2/7/09 10:03, Anonymous Zé Pedrosa disse...

Até dava para esquecer o cheiro.
Aquele cheiro, meu Deus !
O preço que esta terra tem (?) de pagar pelas crises: de ideias e outras...
Excelente foto. Parabéns.

 
At 2/7/09 13:25, Anonymous Raul Correia disse...

A foto do amigo J.P. diz tudo, espelha o que é a nossa praia, em relaçao ao que o Zé Pedrosa diz, deve haver um equivoco da parte dele, na foto não se nota o cheiro e Peniche até tem a bandeira verde,em consequência do trabalho desenvolvido ao nível da implementação das boas práticas ambientais e da promoção de actividades de desenvolvimento sustentável.
Estando eu presente nessa reunião de câmara aberta ao público em 20-04-2009, quando o Sr. Presidente chega atrasado á reunião,justificando o motivo do atraso, parando a renião e desfraldando a bandeira com grande entusiasmo em todo o seu esplendor triunfante, eu nem queria acreditar, como é possivel com todos estes cheiros Peniche ter a dita bandeira,será que a compraram? Só pode ser

 
At 2/7/09 14:54, Blogger FGV disse...

Belo momento.

 

Enviar um comentário

<< Home