quinta-feira, junho 25, 2009

O Fracasso Pedonal de Peniche (XIII)

Está de novo animada a discussão sobre o trânsito na pseudo zona pedonal do Largo 5 de Outubro e Rua José Estevão.

Neste acutilante post do Cerro do Cão, o assunto é superiormente colocado, com todas as implicações que acarreta ao nível do exercício da autoridade da PSP local.
Também aqui, acompanhei algumas motivadas réplicas desta denúncia.

É triste, lamentável, sintomático e até vergonhoso, que este assunto se arraste sem resolução, perante a impunidade de uns e a perplexidade de outros, num ambiente que denota uma terrível falta de responsabilidade política.

Nesse ponto, não farei aqui prestação de contas.
Mas, como sempre, contínuo solidário com este protesto, e ficaria muito agradado se esta pressão "bloguística" contribuísse para colocar a discussão deste tema nos compromissos de campanha para as próximas autárquicas.

Isso sim, seria uma grande conquista da Blogosfera Penicheira!

2 contributos:

At 25/6/09 21:56, Anonymous Anónimo disse...

E verdade com as lojas: prada, cristian dior, chanel, situadas nesta rua até da gosto la ir de carro fazer compras, camada de saloios, nem uma rua podem ter sem carros, ficam cansados de andar a pé, até lhes fazia bem a saùde , nao compreendo a mentalidade dos dirigentes desta terra, nao têm ideias positivas, e assim que dao um pedo até tem que cheirar bem e passar na tv.
O que conta é fazer a vontade a um aldrabao que vende electrodomesticos, para agradar mudam-se as regras do transito, mais uma vez terra governada por burros sem tomates.

 
At 26/6/09 13:27, Blogger Dário Nantes disse...

JP...mais uma vez um assunto pertinente ! Aquando do sabores do mar fiquei estupefacto com o mega estacionamento em todo o campo em frente á fortaleza de peniche ! Está tudo louco com a impunidade que grassa por peniche pelas autoridades que fazem vista grossa...tambem aos aceleras da estrada para o Baleal...cantinho tão mal tratado este !

1 abc. Logo estarei por aí!

 

Enviar um comentário

<< Home