segunda-feira, junho 22, 2009

Coimbra tem mais encanto?

Várias autarquias nacionais mostram-se disponíveis para adaptar o modelo de integração da comunidade cigana na sociedade que Coimbra tem há cinco anos.
Numa reunião entre municípios para debater as necessidades de adaptação do modelo, as autarquias da Marinha Grande, Vidigueira, Peniche e Ovar, entre outras, mostram-se dispostas a integrar.
Segundo um estudo revelado na reunião, há 1029 famílias ciganas de 35 municípios em situação de precariedade habitacional.
Veja aqui a notícia completa.

Alguns prós e contras.

3 contributos:

At 22/6/09 10:11, Anonymous Anónimo disse...

\\ BREAKING NEWS \\

http://www.oesteonline.pt/noticias/noticia.asp?nid=21562

 
At 22/6/09 21:53, Anonymous Anónimo disse...

O que é o progresso?
Ser tolerente, e aceitar que outras pessoas vivam perto de nos sem ter deveres, tendo so privilégios, a liberdade de fazerem o que lhes apetece.
E nos nao temos a liberdade de exigir que eles cumprem com as regras, ja que é graças a elas, que a nossa sociedade evolui, sem disciplina nao havia medecina engenharia para fabricar os carros que tanto os ciganos gostam, porque é que eu tenho de ser tolerente em relaçao a pessoas que nao respeitam as mesmas regras que eu, porque é que se eu roubar vou preso e eles nao!!!
etc etc etc etc
PS da-se importancia demais a esta etnia que nao nos traz nada de positivo......

 
At 23/6/09 14:14, Blogger Dário Nantes disse...

Meu Caro JP

Sendo um tema premente aqui nestes Amigos de Peniche, subscrevo em grande parte o anterior comentário, reforçando com a afirmação de que os verdadeiros discriminados somos nós os que contribuimos com os nossos impostos sem fuga possivel, tendo que pagar por tudo o que temos não conseguindo viver á sombra de um parasitismo social que a comunidade cigana tanato ama e que nós permitimos que continue.

forte abraço !

 

Enviar um comentário

<< Home