quinta-feira, maio 07, 2009

Ajudar a preparar o futuro

Começa hoje a Orienta-te, Feira de Ensino, Formação e Emprego, naquela que é a segunda edição desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Peniche, e que decorrerá até 9 de Maio no Pavilhão da EB 2,3 – D. Luís de Ataíde, em Peniche.
No sentido de facultar ferramentas de acesso ao emprego e formação profissional, a Orient@-te contará com diversas oficinas e cerca de 50 expositores.

1 contributos:

At 7/5/09 18:48, Anonymous adivinhem onde... disse...

A etapa do World Tour, Rip Curl Pro Search, vai realizar-se este ano na Europa. O anúncio foi feito no passado sábado pelo campeão do mundo de 2007, Mick Fanning.

“O espírito do The Search é encontrar as melhores ondas do mundo, que está intimamente relacionado com a descoberta e a liberdade e, na Rip Curl, estamos entusiasmados por levar os melhores surfistas do mundo até este evento,” afirmou Fanning. “Estou feliz por anunciar oficialmente, e pela primeira vez, que o Rip Curl Pro Search irá realizar-se na Europa!,” revelou.

Refira-se que o evento realiza-se de 19 a 28 de Outubro, altura em que a Europa começa a receber bom swell.

As anteriores edições do único evento do World Tour que possui uma licença móvel realizarem-se nas Ilha Reunião (2005), México (2006), Chile (2007) e Indonésia (2008).

 

Enviar um comentário

<< Home