sexta-feira, abril 03, 2009

Capô do Tó Maria (III),os vestígios ou...

3 contributos:

At 6/4/09 16:01, Anonymous Anónimo disse...

pena so falarem dos estudantes, e não referir a gente da terra.
a foto não tem nada a ver com o carro do "tó maria da pastelaria". e se o barulho encomoda assim tanto a sra do 2ºandar ke vem "de proposito" a janela é melhor falar com o dito "tó maria" ele tem de arranjar os amortecedores.


o foto vem de um um site cujo o link fica em baixo
http://www.zaroio.com.br/br/imagem/28780/sexo_em_cima_capo_carro/

 
At 10/4/09 08:17, Anonymous Anónimo disse...

Da minha parte e como morador do centro, há muito que estou habituado a limpar os restos das bebedeiras dos meninos que regressam dos bares.
Não lhes chegava estragarem o parque infantil ou partir antenas e arrancar símbolos dos automóveis, agora repartem o tempo a pontapear o mobiliário urbano e a atirar garrafas e copos para os quintais próximos. É gente com inteligência e civismo a menos e dinheiro e ócio a mais.

 
At 16/4/09 12:31, Anonymous Anónimo disse...

Oh, minha gente...!?!
Será que não percebem que ao fazer uma campanha para o encerraménto dos bares, só vai contribuir mais para o desemprego de uma terra em que não se ganha dinheiro sem ser através do TURISMO???? Ou então tentem pescar alguma coisa como dante se fazia, contando contudo com os arrastões que passam ao largo e vos deixam sacos de pl´stico para comer.
Cumprimentos de uma pessoa que não é da cidade mas que tem casa de f´rias e que tirando a praia e os bares concertza teremos uma calamidade social bem pior do que aqula que já existe. LFM

 

Enviar um comentário

<< Home