sexta-feira, março 13, 2009

Marcas que a areia desvanece

Fui visitar a zona onde, há um mês atrás, em evento organizado pela agência Agenda Setting Processamento de Dados Lda, colmatou a cerimónia de lançamento do Centro de Alto Rendimento de Surf - Peniche.
No local, por enquanto, pouco há a registar.
Para além da dita primeira pedra, só uma ou outra marca deixada na areia.

16 contributos:

At 13/3/09 19:00, Anonymous Anónimo disse...

É uma vergonha ter tanta miséria nesta terra e assistir-mos a isto. Numa altura em que todos somos obrigados a ser comedidos nas opções que tomamos, assistimos a um executivo camarário altruista, arrogante e de poder déspota.

Esta sim, é a verdadeira essência do comunismo. 20 mil € por uns instantes de foclore!!! A oposição não dá sinais de alternativa, a não ser talvez o PSD. Vamos aguardar pela inteligência da sua juventude.

Peniche precisa de uma proposta de rigor e que se deixe destas fantochadas que nos custam a todos muito dinheiro sem quaisquer benefícios.

Aguardo para perceber que alternativa escolher entre o bancário, que todos já percebemos que apenas sabe contar o dinheiro dos outros,e o candidato do PSD, merece o meu voto.

 
At 13/3/09 20:06, Anonymous Anónimo disse...

"Inteligência da sua Juventude", esta é para rir. Então essa Juventude (JSD) é tão esperta que colocou um cartaz a criticar um Orçamento que foi aprovado por eles próprios, o que torna a situação absolutamente ridícula. Não concordo com as linhas da CDU, muito menos com os 20 mil euros gastos de forma exagerada, mas o PSD não é concerteza alternativa de futuro.

 
At 13/3/09 20:06, Anonymous Anónimo disse...

"Inteligência da sua Juventude", esta é para rir. Então essa Juventude (JSD) é tão esperta que colocou um cartaz a criticar um Orçamento que foi aprovado por eles próprios, o que torna a situação absolutamente ridícula. Não concordo com as linhas da CDU, muito menos com os 20 mil euros gastos de forma exagerada, mas o PSD não é concerteza alternativa de futuro.

 
At 13/3/09 21:30, Anonymous Anónimo disse...

Está a confundir com aquela juventude que destrói cartazes de campanha eleitoral aos partidos adversários. Claro que me refiro à juventude para além dos 60 anos porque custa-me acreditar que o Partido Comunista tenha alguém mais novo...

É tudo espírito jovem aquela gente!

 
At 13/3/09 22:21, Anonymous Anónimo disse...

Realmente é preciso ter muita lata para falar da juventude do psd, ou jsd, vocês (PSD) deviam era ter vergonha na cara, quando falam de uma orçamento que vocês viabilizaram e que teinham acordos secretos com a CDU, aliás vocês são pródigos em acordos com a CDU, ou já não se lembram dos acordos do tempo do João Barradas??? Crescam primeiro em inteligência depois poderão ser alguem, a nível nacional o PSD é moribundo e a nível local ninguem vos quer.
Em relação ao candidato do PS (independente), vejam bem no vosso partido se ele não foi também sondado por vocês!!!!, deixem-se de tretas!!! Peniche precisa de credibilidade e rigor, portanto...

 
At 13/3/09 22:49, Anonymous Anónimo disse...

20 mil euros? Nem um café tinha para beber. Em Peniche não há mesmo crise!!! VERGONHA!

 
At 13/3/09 23:49, Anonymous Anónimo disse...

É impossível caminhar para longe com mentalidades tão provincianas. Apenas porque alguém pensou mais alto teve que ser conotado com um partido.

Será que não podem existir pessoas "livres" do obscurantismo habitual dos partidos? Será que todos aqueles que manifestam alguma preferência pessoal por um grupo de idéias têm o dever de prestar uma vassalagem tipo feudal? Eu não me considero tão sub-desenvolvido assim.

O meu conhecimento da mediocridade em que estamos mergulhados desde sempre não me foi induzido por ninguém. Foi-se construindo com saber, saber esse que me legitima dizer que os autarcas da CDU estão a comprometer seriamente o futuro de Peniche durante gerações.

Porque acham que as questões de relativa importãncia no momento de serem discutidas são apresentadas como fatalidades a assumir? Isso revela cobardia e reconhecimento das suas próprias limitaçõs. O desenvolvimento faz-se da partilha de saberes nunca de verdades acríticas. Para que haja desenvolvimento é necessário negar a ignorãncia. Quem sinta Peniche desta forma (ao contrário das juras de Amor palacianas que já andam no ar)) revela o respeito e sensibilidade pelas necessidades da população de Peniche. Por consequência com mais ou menos crise, Peniche afirmár-se-ia como uma referência no desenvolvimento saudável e sustentado. Estas são algumas das características que devem estar presentes no perfil de um autarca ao nível das nossas expectativas. A dita "obra" que todos prometem seria um mero acessório que surgiria por acréscimo.

J. Lopes

 
At 14/3/09 02:46, Anonymous Anónimo disse...

Polémica nos Açores in http://maquinadelavax.blogspot.com/

 
At 14/3/09 08:40, Anonymous Anónimo disse...

Tenho pena, mesmo muita pena.
No PSD não encontro ninguém com credibilidade. Ainda temos que requisitar o Alberto João (Jardim).

 
At 14/3/09 10:01, Anonymous Anónimo disse...

CDU, PS, PSD, CDS = gestores de carreiras, poleiros e tachos. Entretêm-se nas suas guerrinhas palacianas a ver quem consegue roer o osso durante 4 anos e esquecem-se da missão pra a qual nasceram: servir o povo que os elege. Consomem tempo, energia e dinheiro a atacar os opositores para assim garatirem oseu pequeno cargo, os seus pequenos favorecimentos, os seus pequenos favores.
Votar em partidos é legitimar esta corja interesseira. Votem em candidaturas independentes, em branco ou então nem se dêem ao trabalho de ir votar.
Esta "Democracia" é uma farsa.

 
At 17/3/09 13:57, Anonymous Anónimo disse...

"A oposição não dá sinais de alternativa, a não ser talvez o PSD." (13/3/09 19:00) AH AH AH AH (ENORME E SONORA GARGALHADA)

 
At 18/3/09 00:23, Anonymous Anónimo disse...

"Amar Peniche 2009". Este é o slogan da campanha P.C. Se isto é amor eu quero o divórcio. Parece que ultimamente é uma expressão muito utilizada para aquelas bandas...

Peniche não pode ter um Amor destes com sucessivas "facadinhas" pelas costas, tipo viagens de caris poligâmico ao Brasil e afins. Tem que ter um Amor estável, responsável e que saiba regá-lo com ternura e sinceridade. O que temos visto não passa de uma enorme traição, há quem o tenha sentido bem na pele...

 
At 18/3/09 08:01, Anonymous Anónimo disse...

O rumo que isto leva (caso do último comentário) dá que pensar... São estes os gajos que se querem enfiar na autarquia?

 
At 20/3/09 00:37, Anonymous Anónimo disse...

Alguém diz: "Votem em candidaturas independentes" pois, que eu saiba, o actual presidente da Câmara é independente.
Sobre o custo deste evento: Alguém tem para comparação o custo de outros eventos de inauguração que contaram com a participação de entidades de "alto impacto"? Eu tenho: “O que me dizem é que a sessão onde se assina o contrato depende do sítio onde se faz, das condições, mas que andaria sempre abaixo dos 50 mil euros ou coisa assim. Não são 500 mil euros como é referido”, garantiu Mário Lino.

 
At 28/3/09 04:33, Anonymous Anónimo disse...

O comentário do último anónimo é de rir. Não tem absoluta comparação. Basta ver que as cerimónias do Mário Lino Ja mé têm transmissao de TV no fundo do palco e comida. No Centro de Alto Rendimento só tinha uma pedra, nem um café, segundo apurei.
Tozé independente? Essa também é para rir. O homem vai nas listas do CDU (e APU) há que tempos. Ora essa, independente, só se for para inglês ver.

 
At 29/3/09 13:08, Blogger Bento Gonçalves disse...

Cada vez mais...acho que Peniche precisa duma especie de limpeza geral para apagar de vez os restos de mofo e bafio que os parasitas que se andaram a encher durante 30 anos deixaram ficar !! construam uma Praça de Touros pra encher de fascistas !!

 

Enviar um comentário

<< Home