sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Dinamómetro



Assim se vê a força.

7 contributos:

At 7/2/09 13:26, Anonymous Anónimo disse...

Pegando neste post, pq foi o ultimo publicado gostaria de saber uma coisa(não tem nada a ver com este assunto), o MODELO sempre vem pra Peniche ou não? Estive no site da câmara municipal, e estive a observar o estudo final de implantação de grandes superficies comerciais em peniche, o no grafico la desenhado eles contam com o espaço do MODELO junto a marginal norte, que significará isso? sempre é certo a instalação do MODELO? Fica as questoes no ar e quem sabe se o "JP" não abre mais um topico sobre o modelo! é desses topicos quentes que a "malta" gosta! :)

 
At 7/2/09 14:09, Anonymous Anónimo disse...

O Modelo parece ser um mistério!!!
Há quem diga que não vem. Há quem diga que será inaugurado em Junho/Julho deste ano. Há quem diga que já devia ter começado a sua construção em Janeiro. Há quem diga que, afinal, não é para abrir este ano mas daqui a dois ou três.
Cá para mim, já nem vem!!!
Por acaso também é um tema que me interessa e gostaria que alguém desse uma resposta definitiva.
O que é interessante é que no estudo sobre as superfícies comerciais além do Modelo aparece a indicação para mais, nomeadamente na Atouguia.

 
At 7/2/09 14:22, Anonymous Anónimo disse...

Eu ouvi dizer, de fonte segura, que o Modelo vem mas a Câmara Municipal não aceita que seja construído um "caixote", pelo que querem algo enquadrado com Peniche. Para mim é mais do mesmo..."adiar Peniche".

Carapau

 
At 7/2/09 16:54, Anonymous Anónimo disse...

Pois. Parece-me que deve ser mesmo um "adiar Peniche". A sensação com que se fica é que as autoridades, desde o início, não querem cá essa superfície.
Com tanta exigência,a SONAE ainda manda o Modelo para outra terra qualquer.
De qualquer forma, é interessante ver que a Câmara está a ter preocupações com o Urbanismo na cidade!

 
At 7/2/09 16:54, Anonymous Anónimo disse...

Quanto ao da atouguia da baleia as manilhas ja se encontram no local á varios anos, mas a construção não avança! é um "ecomarche" se não estou enganado.

 
At 7/2/09 16:59, Anonymous Anónimo disse...

No estudo se verificarem nas peças desenhadas, tambem podem encontrar que um super mercado "plus" tambem está a tentar se fixar em peniche, será?

 
At 7/2/09 21:39, Anonymous Anónimo disse...

Sobre o Plus nunca tinha ouvido falar mas consta no estudo. Se não estou em erro, a cadeia Plus foi comprada pelos do Pingo Doce.
A questão que se coloca é se algum deles vai ser construido, especialmente agora em época de crise.
O pessoal vai ter de continuar a procurar nas Caldas.

 

Enviar um comentário

<< Home