sexta-feira, agosto 01, 2008

Tanto Mar


(Letra de Chico Buarque
(Foto de Armando Agostinho)
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar.......


E por isso este blogue fará aqui uma pausa. Até depois!

6 contributos:

At 6/8/08 00:47, Anonymous Anónimo disse...

uma boa estadia nas terras de Vera Cruz...penso eu de que...

FF

 
At 8/8/08 12:31, Anonymous Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran
P.S. Boas Férias

 
At 10/8/08 12:14, Anonymous Anónimo disse...

Boas férias.

 
At 21/8/08 10:55, Anonymous Anónimo disse...

Boas férias!! :)

fica um apontamento para o regresso em http://asrandomastheycome.blogspot.com/2008/08/penichebalealcabo-carvoeiro.html

 
At 5/9/08 21:16, Anonymous Anónimo disse...

Fico Feliz por encontrar uma foto minha aliada a um tao belo texto.

 
At 8/9/08 10:31, Blogger jp disse...

Caro Armando Agostinho,

Encontrar o texto foi fácil e esteve na origem da post.

O difícil foi descobrir uma foto que se lhe adaptasse e lhe ombreasse em qualidade.

O meu trabalho a isso se limitou, o resto do mérito é inteiramente seu.
Grande foto!

 

Enviar um comentário

<< Home