quinta-feira, julho 10, 2008

Iniciativa a Nossa Terra Quer

Com origem na Cercipeniche, recebi a seguinte mensagem que transcrevo na íntegra e que muito me agrada divulgar.
Solidarizo-me no apelo a colaboração penicheira.

"A Cercipeniche foi uma das três instituições seleccionadas no distrito do Leiria, cujos projectos vão estar a concurso durante a próxima semana, através da Iniciativa A Nossa Terra Quer, promovida pela Estação de Televisão SIC.
O Projecto apresentado, intitula-se AQUA – Aumentar a Qualidade na Acção, e tem como objectivo realizar obras de reestruturação do espaço da piscina, balneários e vestiários. Uma obra que entendemos ser urgente para fazer face às dificuldades de acessibilidade à zona de piscina por parte de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. De referir ainda que, este espaço é utilizado semanalmente por cerca de 150 crianças, jovens e adultos, alguns dos quais com mobilidade reduzida.
O Projecto pretende assim, incrementar a qualidade do serviço prestado, através do melhoramento das condições de acessibilidade, higio-sanitárias, de segurança, do tratamento de água e das disposições técnicas e funcionais da piscina e zonas adjacentes.
Assim, de 14 a 25 deste mês, a seguir ao Jornal da Noite e no Programa Fátima Lopes, serão apresentados os 3 Projectos a concurso. Depois de apresentados em reportagens na SIC, estes projectos serão sujeitos à votação do público que através do telefone elegerá os vencedores da iniciativa ‘A Nossa Terra Quer’.
Deste modo, solicitamos a vossa colaboração para participarem activamente, votando no Projecto AQUA e divulgando esta iniciativa.
Agradecemos desde já a sua colaboração, certos que estamos que, todos sairemos a lucrar com a realização desta obra."

5 contributos:

At 10/7/08 18:39, Blogger SV disse...

JP,

Primeiro, parabéns pelo blogue; depois, e totalmente a despropósito, a procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, é no dia 2 de Agosto, certo?

 
At 10/7/08 19:09, Blogger jp disse...

sv,

Obrigado.

Procissão no Mar (60 anos), dia 2, sábado, às 21h45.
Procissão em Terra, dia 3, domingo, às 15h00.

Ambas englobadas na Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem.

Mais info: http://www.peniche.oestedigital.pt/Download.aspx?event=1&et=evt&id=90&nm=ProgramaFestaBoaViagem2008

Não deixe de aparecer

jp

 
At 11/7/08 11:43, Blogger SV disse...

"Não deixe de aparecer"

Não deixo, mesmo!
Lá vou eu ter de pedir a um mestre de uma qualquer embarcação que me deixe correr o risco de uma hipotermia em alto mar. (Bricadeira, vou bem agasalhada)

Obrigada pela informação e continue a "blogar". Eu e Peniche agradecemos.

 
At 11/7/08 16:08, Blogger jp disse...

sv em http://lodeuranimal.blogspot.com/2007/01/sagrada-obsesso.html a 31/01/2007 dizia:

"....Até hoje, para sempre, olhar o mar de Peniche é o mais próximo que alguma vez estarei de uma experiência religiosa...."

Ámen, é tudo o que devo acrescentar!

 
At 11/7/08 17:56, Blogger SV disse...

Agora é que apanhou na curva.
Obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home