terça-feira, junho 03, 2008

O Novo Stand da Cidade

Serão já cerca de uma dúzia as viaturas que no parque de estacionamento principal da cidade, frente aos Bombeiros, ostentam cartaz promovendo a sua transacção.
Pode até ser discutível a premência da actuação das autoridades no combate a este tipo de infracção* quando outros crimes mais graves proliferam.
Mas não tenho dúvidas que, para quem de novo chega a Peniche, esta frontal e alargada imagem de ostensiva impunidade e relaxe, arrisca a criação duma primeira impressão em nada abonatória.

*O Código da Estrada no artigo 163º, nº1, alínea g) considera estacionamento abusivo o de veículos ostentando qualquer informação com vista à sua transacção, em parque de estacionamento. O veículo pode ser bloqueado e removido e o infractor fica sujeito a uma coima.

3 contributos:

At 3/6/08 12:09, Anonymous Anónimo disse...

De facto, esta situação dá-se há mais de um ano. Sempre tive a ideia que a lei considerava tal situação. A PSP devia tomar medidas, mais uma vez para o bem de Peniche.

Carapau

 
At 3/6/08 15:06, Anonymous Anónimo disse...

Grande crime!, se nao houvesse outros mais graves, na vida tudo é relativo,se em Peniche nao houvesse traficantes de droga"até na GNR" eu diria que isto é crime, mas é sempre assim, comos nos impostos so os pobres é que pagam nao é!!

 
At 3/6/08 17:01, Anonymous Anónimo disse...

Ainda está para vir o dia em que as autoridades de Peniche tomem medidas. Não me esqueço quando no Baleal a GNR me disse (confrontada com as dezenas de carros estacionados em zonas proibidas, que impediam a circulação) que "tinha ordens para não intervir ou multar"...
É o Oeste selvagem.

 

Enviar um comentário

<< Home