segunda-feira, maio 19, 2008

Projectos com futuro

No início do ano lectivo chamei aqui a atenção para alguns trabalhos desenvolvidos por alunos do 12º ano da Escola Secundária de Peniche, no âmbito da Área de Projecto, muitos deles envolvendo temas que focam o desenvolvimento de Peniche e a participação cívica.
Estou certo que o futuro passa duplamente por aqui. Pelos jovens, e pela sua maior participação cívica na procura das melhores soluções para os desafios colocados ao nosso concelho.
É o caso do projecto "O Planalto das Cesaredas como um pólo de desenvolvimento do concelho de Peniche", cuja apresentação pública do trabalho acedi em divulgar através do cartaz anexo, e que terá lugar a 23 de Maio, pelas 21h30, no Auditório do Edifício Cultural da CMP.
(no mesmo âmbito, registo com agrado me ter também sido facultada informação referente à apresentação pública do projecto "Peniche e o Futuro", no mesmo local, dia 21 de Maio, pelas 21h00, e ainda de "Em defesa de um serviço de urgência em Peniche" dia 28 de Maio, pelas 14h30, no auditório da Escola Secundária de Peniche (que, embora não tendo essa informação, julgo ser também sessão pública.))