quinta-feira, janeiro 17, 2008

O puplare dialéte pnixêre

Não resisto a linkar este post do blogue Narcisicamente.
Vão-me dizer que é antigo, que data de 2006 e que só agora o refiro.
Ou será que antes dirão:
-Que jêtes?

(publicado no pressuposto de que todas as personagens são ficcionais)
(contém alguns termos mais obscenos)


Kiki Lima
"Peixeiras"

2 contributos:

At 17/1/08 12:27, Anonymous Anónimo disse...

Amigo JP, apesar de ter tirado todos os blogs dos meus links, logo tambem o seu, continuo diariamente a ler com muito interesse os seus posts.
Para mim é uma referencia do nosso burgo.
Abraço Peniximeiro
FGV

 
At 17/1/08 13:33, Anonymous Anónimo disse...

o texto em questão tem a sua piada...mas eu "enervo-me" sempre que vejo confundida a pronuncia nazarena com a penichense..
A dos da nossa terra tem vindo a ser confundida devido à enorme população nazarena que cá reside.
Todo o texto do blog é aplicável à pronuncia nazarena , mas pouco, muito muito pouco é de pronuncia Penichense.
Em caso de dúvidas basta falar com alguém que não tenha no seu sangue misturas com sangue nazareno, a diferença é clara.

 

Enviar um comentário

<< Home