segunda-feira, janeiro 21, 2008

A Nova Lei do Tabaco

Até me parece bem que se discuta exaustivamente os locais onde seja permitido fumar e aqueles onde tal deva ser proibido. E que os vários organismos e entidades se pronunciem publicamente digladiando argumentos e inflamando a discussão. E que todos participem produtivamente nesta matéria, emitindo a sua opinião em relação aos locais em debate e aos perigos para a saúde pública.
Agora, já me custa mais entender que tudo isto se passe só depois da lei ter entrado em vigor.
Isso sim enerva-me!
Não sei onde mas, para acalmar, vou ter que fumar uma cigarrilha.
Há por aí alguém que me coíba?

4 contributos:

At 21/1/08 15:10, Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde.
Sou um leitor assíduo deste blog tão rico em ideias e em saberes.
Se me permite o reparo... A sua intenção seria escrever "acalmar" e não "aclamar".

Cumprimentos

 
At 21/1/08 16:22, Blogger jp disse...

Tem toda a razão!
Só posso aclamar (agora sim!) o oportuno reparo que já motivou a correcção no post.
Duplamente agradecido.

Saudações Penicheiras
jp

 
At 21/1/08 20:42, Anonymous Anónimo disse...

Absolutamente de acordo.

Para mim sai um churchill, romeo Y julieta, sff, pois também ando com os nervos em franja.

Abraço

 
At 23/1/08 22:43, Anonymous Anónimo disse...

Para mim podem vir os "definitivos"...

 

Enviar um comentário

<< Home