segunda-feira, janeiro 07, 2008

4, 8's

Ontem voltei do Parque Urbano (o tal que não tem nome...) duplamente satisfeito.
Primeiro porque voltei a conseguir correr 4 “oitos”, ou seja quatro circuitos ao Parque de forma parecida a um oito (alguém sabe quando mede um destes?).
Depois, porque após o meu esforço, fui interpelado por um funcionário da CMP, que realizava um inquérito na zona sobre possíveis iniciativas para dinamizar e animar o Parque, algo também já aqui sugerido....
Tudo se conjuga para que continue frequentador assíduo desta anónima infraestrutura.

5 contributos:

At 7/1/08 19:36, Blogger Narciso disse...

Ainda há pouco fiz três "8". Mas poderia ter feito facilmente o quarto. :P

 
At 7/1/08 19:56, Anonymous Anónimo disse...

Temos que organizar uma prova atletismo/manutenção para atletas amadores no Parque Urbano de Peniche.

 
At 8/1/08 09:13, Anonymous Anónimo disse...

1,6 kms cada "8"

 
At 8/1/08 09:22, Blogger jp disse...

Caro narciso, devemos ter-nos cruzado então, pois eu repeti a façanha da véspera e ainda fiz uma volta extra a reboque dos "habituués" da corrida penicheira.
Quanto à sugestão anónima, apraz-me registar que já é grande a afluência de atletas e candidatos a tal (como é o meu caso) ao fim do dia (por entre as 7 e as 8 faça chuva ou faça sol). Basta aparecer e por-se à prova.

 
At 8/1/08 19:30, Blogger Narciso disse...

Não nos devemos ter cruzado. Só se iam tão depressa que eu nem os vi. Hehe

Eu fui mais cedo, entre as 17h30 e 18h30.

Pode ser que um dias nos encontremos.

 

Enviar um comentário

<< Home