sexta-feira, novembro 30, 2007

Fim de sondagem

Está na hora de fechar a sondagem que decorreu na faixa lateral deste blogue, durante o mês de Novembro, visando o desempenho do actual executivo autárquico a meio deste mandato.
Foram perto de 500 votos expressos, na sondagem mais participada de sempre neste blogue.
As respostas apreciativas (Este sim é o caminho! e Já se nota que Peniche mexe.) receberam 140 votos, contra 320 das respostas depreciativas (Muita parra, pouca uva e Que desilusão!).
A hipótese neutra (É tudo a mesma coisa...) foi curiosamente muito pouco votada (10 votos), denotando que poucos são indiferentes à actual governação autárquica.
Estes resultados permitem constatar que, apesar duma divisão marcada de opiniões dos leitores deste blogue em relação ao actual executivo autárquico, tal não se tem reflectido numa profícua discussão construtiva que, em última instância, seria o objectivo primordial da sondagem lançada.
Ainda assim, agradeço a todos os participantes a sua contribuição, e lanço renovado apelo a uma discussão elevada sobre os temas que a Peniche respeitam em geral, e aos seus Amigos em particular.

4 contributos:

At 30/11/07 20:33, Anonymous Anónimo disse...

Olá JP,

Uma vez mais, aceito o repto, e lanço aqui o desafio de contribuirmos todos para a divulgação do Silvano Lourenço.

http://blogarcadia.blogspot.com/2007/11/ento-e-por-este-moo-ningum-coloca.html

Abraço,

 
At 30/11/07 21:21, Anonymous Anónimo disse...

ah, e já agora, mais este:

http://fundodepedra.blogspot.com/2007/11/o-homem.html

 
At 30/11/07 21:24, Anonymous Anónimo disse...

E este: (com as minhas desculpas pelos comentários em prestações...)

http://ondas.weblog.com.pt/arquivo/256332.html

Venham de lá esses apoios!!!!

 
At 1/12/07 09:36, Anonymous Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns ao Silvano, que para além de ser um excelente bodyboarder, é um tipo 5 estrelas!
Entretanto, numa altura em que Peniche se posiciona (e muito bem) como "Capital da Onda" - continuo a não gostar do cliché "capital", à lá Paços de Ferreira, mas pronto - chega-me aos ouvidos que acaba de perder a organização do mítico campeonato Rip Curl Pro para Carcavelos. Mítico porquê? Porque era o evento internacional de surf mais antigo em Portugal, com 20 anos de tradição.
Só vejo duas explicações para este "passo atrás": falta de verbas, o que não se admite e exigiria um esforço da autarquia e de empresas privadas, ou então a CMP, a Rip Curl e a RTO vão dar as mãos e fazer um esforço titânico para trazer para Peniche a primeira etapa alguma vez organizada em Portugal do WCT, a Champions League do surf mundial e uma máquina de gerar milhões.
A ver vamos...

 

Enviar um comentário

<< Home