sexta-feira, novembro 09, 2007

Equipa de Triatlo - Peniche

Da secção de Triatlo do PAC, Peniche Amigos Clube, recebi a seguinte notícia que passo a divulgar na íntegra:
"É reconhecida a importância de Peniche no triatlo nacional. Foi nesta cidade que se realizou o primeiro triatlo português no dia 15 de Agosto de 1984. E foi também aqui que durante muitos anos se criou uma relação carismática com os atletas desta modalidade e com aqueles que se iam iniciando. Exemplo disso é a nossa Vanessa Fernandes que participou pela primeira vez num triatlo, em Peniche. A marca PENICHE está assim associada ao triatlo e já não precisa de apresentações.
No entanto, apesar de alguns atletas de Peniche participarem em provas de triatlo, nunca se assistiu à criação de uma equipa da modalidade nesta cidade.
É esse propósito que nos move e para tal pretendemos angariar os contributos necessários para a formação da primeira equipa de Triatlo em Peniche. Se gostas desta modalidade, mas não tens um grupo de treino ou precisas de algum tipo de ajuda para te iniciares, comparece no dia 17 de Novembro, às 15h00, no Cinema de Peniche. Vamos reunir todos aqueles que quiserem fazer parte deste projecto. As inscrições estão abertas para ambos os sexos e para qualquer idade.
"

2 contributos:

At 9/11/07 11:14, Anonymous Anónimo disse...

É com muito prazer que li esta notícia, Peniche já merecia uma equipa de Triatlo e não há duvida que o PAC foi muito bem escolhido, já que a grande maioria das pessoas que fizeram nascer o Clube, estiveram durante muitos anos na organização do Triatlo de Peniche e na organização de outros Triatlos no País.

Mais uma vez o PAC está de parabéns, estando ao serviço de quem tem iniciativas e deseja concretizar alguns sonhos.

BOA SORTE...

 
At 9/11/07 18:31, Anonymous Anónimo disse...

Iniciativa de louvar.

 

Enviar um comentário

<< Home