quarta-feira, novembro 07, 2007

Anisotropia

É notório o esforçado empenho que a Autarquia penicheira tem colocada neste louvável, arrojado e inovador projecto do Laboratório de Sustentabilidade nas Berlengas. O elevado número de entidades envolvidas, bem como a sua abrangência e peso fazem-me acreditar no sucesso desta realização.
A importância do projecto justifica que lhe seja dedicado na íntegra um dos dias do workshop técnico anual C3P/NASA sobre Ambiente e Energia, que se vai realizar de 7 a 9 de Novembro, na Escola Superior de Tecnologia do Mar, em Peniche.
Perante tudo isto, acredito na sustentabilidade futura das Berlengas.
Já quanto ao centro da cidade tenho mais dúvidas...

5 contributos:

At 7/11/07 11:14, Anonymous Anónimo disse...

Está uma VERGONHA DE TODO O TAMANHO! Barracas, lixo, degradação... Evito passar por alí, tal é a poluição visual.
Aquela zona devia ser um alvo prioritário de intervenção e não há desculpa para, depois de tantos anos, continuar assim!

 
At 7/11/07 11:18, Anonymous Anónimo disse...

E, já agora, evitem levar para alí o pessoal. Que bela imagem iriam reter da cidade!

 
At 7/11/07 23:06, Anonymous Anónimo disse...

Calma...
Seguindo o dogma Marxista-Leninista de transformar as derrotas em vitórias, provavelmente esta promessa não cumprida vai ser transformada numa nova oportunidade: o Workshop da Nasa sobre Enesgia e Ambiente no local. Ou seja, aquele espaço está destinado à produção de Biogás, tal é a quantidade de lixo existente.

Entretanto o programa eleitoral do PCP aquando das eleições parece já ter seguido o mesmo destino...
Simplesmente deplorável.

"...é ganhar o desenvolvimento."

 
At 8/11/07 02:18, Anonymous Anónimo disse...

Em tantos anos que isso lá está....e os políticos só agora viram? Nem os que lá estão agora nem ninguém antes tinha reparado?É tão fixe falar mal....eu cá nem quero saber....a única coisa que acontece é alguém ir parar ao hospital se algum cigano se meter comigo ou alguém que seja parte integrante da minha vida.
Eles nunca deviam ter sido lá metidos....e deviam ser expulsos á bastonada....com tantos fogos, não hesito em imaginar, como seria um fogo naquele local...arderia bem...?!
Logo eu deixei as tendências relacionadas ao fogo posto nas outras calças! :P

 
At 9/11/07 12:09, Anonymous Anónimo disse...

É uma miséria a situação em que aquela área se encontra. Porquê tanto tempo para tomar uma decisão? SErá que querem que aquilo continue assim por muito mais tempo?!!

 

Enviar um comentário

<< Home