terça-feira, julho 31, 2007

Fim de Sondagem

Está na hora de encerrar a sondagem que na barra lateral tem granjeado participação.
É claro que o número de participantes, ainda que significativo, é escasso para representar a opinião de todos os penicheiros. Serve contudo para demonstrar, inequivocamente, que não existe unanimidade nas pretensões dos munícipes, e que se justifica toda a discussão em torno deste tema. É isso o que tenho tentado fomentar neste blogue, onde tenho contado com a vossa inestimável participação.
Resulta daqui que os resultados têm relativa importância, mas permitam-me aqui registá-los para memória futura, já que a sondagem em breve desparecerá.
Em favor da localização da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem no Campo da Torre: 114.
Na entrada, em Peniche de Cima: 60
Resta-me agradecer a todos quantos, mais uma vez, participaram nesta sondagem de opinião.

6 contributos:

At 31/7/07 11:10, Anonymous Anónimo disse...

Caro JP,

A pergunta referia-se ao local onde este ANO se deveria realizar a Festa da Nª Sª da Boa Viagem. Mesmo assim houve 114 pessoas a votar na opção Campo da Torre. Quando a sondagem começou já muitas diversões se encontravam em fase de montagem em Peniche de Cima. Será que os tais 114 votantes estavam na esperança que a comissão de festas abdicasse do FF e do Nel Monteiro para com os "cachets" destes tão prestigiados cançonetistas, alugar um super helicopetero que fizesse o transporte de todas as diversões para o Campo da Torre?

 
At 31/7/07 14:48, Blogger jp disse...

Caro(a?) raia de molhinho à penicheira,

Tem toda a razão na sua observação.
De facto a publicação da sondagem precedeu apenas por algumas horas o início da montagem das diversões, quando a decisão para 2007 já era por isso mesmo irreversível.
Ainda assim, e de modo a antecipar a discussão para 2008, decidi manter a pergunta como estava, acreditanto que os argutos leitores deste blogue não teriam dificuldade em extrapolar a questão para os anos vindouros, como de facto veio a acontecer.
De qualquer modo agradeço ter-me dado a oportunidade de esclarecer este imprecisão.

Tão ou mais importante seria partilhar connosco a receita desse tal molhinho à penicheira para a raia.
Trata-se duma variante da habitual cebolada, ou é mais do tipo molho pitau de Aveiro?

Cumprimentos
jp

 
At 31/7/07 21:20, Anonymous Anónimo disse...

O segredo é a alma do negócio. Apenas posso dizer que é uma variante da habitual cebolada. A qualidade dos ingredientes é que torna a receita tão apreciada.

 
At 31/7/07 21:28, Anonymous Anónimo disse...

Caro JP,

Penso que seria interessante fazer um "post" sobre a quantidade de "chambreiras" que se encontram no centro da cidade. Chegam a ser mais de duas dezenas. Está-se a chegar ao ridículo.

Cumprimentos.

 
At 6/8/07 23:40, Anonymous Anónimo disse...

Sugestão para a Chambreiras.

Podiamos sempre depositá-las na fortaleza, matando assim 2 coelhos de uma só assentada só. A associação anti-fascista era capaz de ficar agradeçida, ficando assim com um museu vivo e bem vivo, Ah! Pazes!
Tav'a brincar! Coitados dos anti-fascistas...

 
At 16/8/07 17:33, Anonymous Anónimo disse...

Mais uma maioria expressiva.

 

Enviar um comentário

<< Home