segunda-feira, julho 23, 2007

8ª Corrida e Caminhada da Praia Norte

Dia 29 de Julho, pelas 9h30, na Praia da Gambôa, terá lugar um dos já tradicionais eventos desportivos de Peniche.
Uma boa oportunidade para ainda poder saborear uma participada prova desportiva, com origem em Peniche, de custo moderado, e que resiste organizada por penicheiros sediados na cidade.
E perdoem-me se sou levado a desejar um contido sucesso. É que parece ser a única maneira de manter uma organização local...

10 contributos:

At 25/7/07 16:57, Anonymous Anónimo disse...

Jp veja lá se tem tento na lingua (nos dedos), ainda arranja uns inimigos de estimação no pc. Pela vontade do Sr. Presidente há muito que o PAC já tinha morrido.

 
At 31/7/07 11:22, Anonymous Anónimo disse...

Todos os anos participo na Corrida e Caminhada da Praia Norte, mas este ano não participei em forma de protesto contra os 2€ de inscrição. Sendo o PAC uma associação ou um clube sem fins lucrativos... para onde foi o dinheiro das inscrições? Penso que o pelouro do desporto da CMP tenha contribuido com um subsidio, o intermarché ofereceu as t-shirts, e o bar da gamboa lucrou com a prova.

 
At 1/8/07 23:09, Anonymous Anónimo disse...

está convidado para fazer parte da organização da corrida do proximo ano, para não ter duvidas para onde vai o dinheiro.pode ser que consiga arranjar uma seguradora que patrocine a prova (não sei se sabe mas os atletas estão todos segurados), pode ser que consiga arranjar quem faça os folhetos para a divulgação da prova e imprima as t´shirts á borla (isto se tiver a noção dos custos , o que eu não acredito), pode ser que consiga 700 garrafas de água á borla, pode ser que consiga troféus de graça etc.etc.etc.
É verdade que a camara deu um subsidio (50% do orçamento da prova) e também é verdade que o intermarché ofereceu algumas t´shirts.mas tudo isto como deve calcular não chega.se tiver duvidas dê-se ao trabalho de pedir orçamentos , e veja qual é custo da prova..
tivemos 530 insrições, gostariamos de ter tido 531 mas o meu amigo(a)entedeu protestar nós aceitamos mas obviamente não concordamos

 
At 2/8/07 12:45, Anonymous Anónimo disse...

Bom eu confesso ke nem gosto muito de raia, mas o que me incomoda mesmo é o molhinho. (mais um ke nunca fez nada e este ano deve ter conseguido comprar uma T-Shirt por menos de 2 €)

 
At 2/8/07 13:58, Anonymous Anónimo disse...

Só este ano é que houve seguro?
Em quanto é que contribui o bar da gamboa.
Nas 24h a correr não se paga nada e há t-shirts, prémios e beberete.

Saudações desportivas

 
At 2/8/07 15:02, Anonymous Anónimo disse...

Claro que nas 24 horas não se paga nada... ou melhor os cerca de 150 atletas não pagam, mas a CMP paga, o SMAS paga, o comércio paga e ao que consta até é uma prova que dá lucro...
Talvez para o ano o PAC não organize nada em Peniche e assim pelo que aki se vai lendo, não vão faltar voluntários para as várias organizações.

 
At 2/8/07 15:42, Anonymous Anónimo disse...

francis obikwelu , dê-se ao trabalho de perguntar ao sr.Luis Fernando Almeida , propritário do bar da gamboa qual foi o contributo dele.mas depois publique,não tenha vergonha
QUEM FALA SEM SABER...
Venha fazer parte da organização da corrida do proximo ano será o responsável em arranjar apoios para a prova pois deve ter tempo que sobra para andar de porta em porta a pedir
TENHA VERGONHA EM CRITICAR

 
At 2/8/07 21:03, Anonymous Anónimo disse...

Concordo em parte com o Obikwelu porque nunca se pagou e só este ano é que tal foi necessário.
Mesmo assim tenho que dar os parabéns ao PAC.
Talvez para o ano alguma seguradora tenha a bondade de patrocionar o evento.

 
At 2/8/07 22:47, Anonymous Anónimo disse...

desculpe o anónimo acima mas já em 2006 se pagou

 
At 7/8/07 00:19, Anonymous Anónimo disse...

Triste, lamentável e absolutamente desnecessário. A corrida da praia é uma belissima forma de promoção da nossa melhor, maior e mais concorrida praia. Que importa quem organiza se o resultado é um sucesso. Peniche quer e precisa é de mais e maiores sucessos, Penso que a CMP pode ser mais inteligente na forma de lidar com estas questões, a CMP não pode nem tem capacidade para estar em todas.

 

Enviar um comentário

<< Home