terça-feira, abril 17, 2007

Também há urgências nas lutas de Abril...

...pela bem escolhida via não trauliteira.

6 contributos:

At 18/4/07 14:35, Blogger xf disse...

Sim, mas é pena o estudo não ter sido feito antes da decisão tomada... e também é pena que se saiba de antemão para que servirão exactamente os resultados do estudo, quando este ainda não foi produzido. Preferia saber que o estudo era feito "antes, para averiguar se" e não "depois, para provar que"!

 
At 18/4/07 14:48, Blogger jp disse...

Mas o estudo foi feito, por uma douta comissão técnica que concluiu que as urgências de Peniche deveriam permanecer abertas. Esse estudo foi alvo de discussão pública (portanto já menos técnica), a qual não teve a participação penicheira, que nada tinha a opor. Após esse período de discussão saiu o relatório final, onde, com grande surpresa, se recomendava o fecho das urgências de Peniche.
Percebe-se assim que é com grande esforço que se consegue a contida via não trauliteira.

 
At 19/4/07 12:22, Blogger xf disse...

Estudos não nos faltam, portanto!
Resta saber exactamente PARA QUÊ são feitos...

 
At 19/4/07 12:22, Blogger xf disse...

Estudos não nos faltam, portanto!
Resta saber exactamente PARA QUÊ são feitos...

 
At 19/4/07 18:28, Anonymous Anónimo disse...

Pena que já tenha passado quase mês e meio da reunião com o Ministro da Saúde em que apresentou o protocolo e o estudo ainda nem sequer começou.

 
At 23/4/07 22:19, Anonymous Anónimo disse...

Com o estudo já fico bem mais descançado, assim já vamos a meio de coisa nenhuma. Seja como fôr se agora já estamos meio dormentes quando houver resultados já estamos embalsemados. Depois nem á traulitada nos acordam. Por ironia é uma especie de tortura do sono mas ao contrário...

 

Enviar um comentário

<< Home