segunda-feira, julho 03, 2006

Querubins

Guardo na boca a ternura dos teus lábios, quando ontem de deixei.
Sinto no corpo o frémito do amor, quanto ontem te beijei.

Guardo o aroma leitoso do teu seio, e ontem o teu ventre sabia a mel,
Sinto o calor estonteante, o odor envolvente e sensual da tua pele.

Recordo o carinho e a meiguice do teu corpo a tocar no meu,
E de como eu, que não creio em Deus, ontem até acreditei no céu.

Recordo o teu sorriso, a tua alegria, e o modo vibrante como tu te ris,
O teu jeito cativante e divertido, e de como ontem isso me fez feliz.

Lembro na magia de ontem, o nosso idílio, toda a nossa aventura,
Parece que me elevo e sinto o roçagar das asas da nossa candura.

Hoje acordei e choquei com os meus enganos,
Ontem foi há mais de vinte anos!














Joviano Perene

1 contributos:

At 4/7/06 16:00, Anonymous Anónimo disse...

que lindo !

parabéns !

que sortuda essa pessoa de há 20 anos.....

 

Enviar um comentário

<< Home