quinta-feira, julho 13, 2006

Investir em segurança

Zidane é um imbecil!
Ups........
Na origem deste insulto está um gesto muito duro.
Peço desculpa pelo insulto, em especial às crianças, mas não tenho remorsos pelo que disse.
Não posso estar arrependido do que disse. Isto significaria que ele tinha razão no que fez. Não posso dizer que estou arrependido. E não, ele não tinha razão para fazer aquilo.
Peço desculpa às duas ou três crianças que leram este insulto. O que escrevi não tem perdão. Peço desculpa às crianças, bem como às pessoas, pais e educadores, que lhes mostram o que devem e o que não devem escrever.


"Em entrevista ao Canal+, Zizou revelou que na origem da agressão estiveram repetidos insultos com "palavras muito duras". Zidane pediu desculpa pelo gesto, em especial às crianças, mas não mostrou remorsos pelo acto "Não posso estar arrependido do meu gesto. Isso significaria que ele tinha razão no que disse. Não posso dizer que estou arrependido. E não, ele não tinha razão para dizer aquilo.""Peço desculpa aos milhões de crianças que viram a agressão. O meu gesto não tem perdão. Peço desculpa às crianças, bem como às pessoas, pais e educadores, que lhes mostram o que devem e o que não devem fazer", disse."

1 contributos:

At 16/8/06 06:55, Anonymous Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 

Enviar um comentário

<< Home